ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO



☁️Olá sonhadores e sonhadoras, tudo bem com vocês?


💭Segundo post do dia, e por esse motivo, na quarta não teremos post, só sexta. Tem vários conteúdos legais por aqui, corre para ver.


☁️Hoje é meu aniversário, e vim fazer esse post para agradecer todas as mensagens que recebi de vocês.

⚡Finjam que minha cabeça é o 0 dos 20 anos. Kkk

❤️Gente, como as coisas são loucas né? Entrei nesse mundo de bookstagram com17 anos, e hoje faço 20 e ainda continuo aqui com vocês.


☁️Fiz tantas amizades aqui, e sou tão grata por conhecer pessoas maravilhosas, leitores maravilhosos e autores incríveis que nem sei como agradecer a todos vocês, que todos os dias estão comigo.

☁️É maravilhoso, poder compartilhar minhas leituras com vocês, vê a leitura de vocês, conhecer novos livros, novos autores, e ter indicações maravilhosas, não só de livros, mas de filmes e séries.

💭Agora é o momento da fase clichê, o aniversário é meu, mas quem ganha o presente sou eu, por ter amigos maravilhosos, por ter seguidores incríveis e que me apoiam demais nessa caminhada.

⚡ Agradeço também minha família e ao meu namorado, que curtem sempre me apoiam demais.

🥰Esse post é para agradecer, a todos vocês, por estarem comigo em mais um ano que se passou e por estarem no próximo ano.

💭Vou indicar 5 livros que li e amo, e todos vocês precisam ler, são meus favoritos nacionais, sempre indico.

1. Grito das estrelas @prisciladeblylivros:
Sério, eu li, amei demais. Emocionante e super tocante, em breve vou trazer a resenha.

2. A Odisseia de Elisabeth @giovanebatistela:
Eu ainda estou passada com essa leitura, todos deveriam ler.

3. Castelo de Cartas @ritafiacadori:
Todo mundo sabe que sou apaixonada, quero a nova edição e o lançamento URGENTE.

4. A Marquesa @nahramestre:
Romance de época babado que vocês querem? Sério, amo a série inteira.

5. A Esposa do Rei @miriam.okuno:
Esse livro é um caixinha de surpresa atrás da outra, amo.

💭Quase todos os livros tem resenha por aqui, corre no Feed para ver.

💭E você, já leu algum? Conhecia algum? Quer ler alguns desses? Me conta tudinho nós comentários.

🥰Feliz 20aninhos para mim, que venham muitos outros aniversários com vocês.
.

Comentários