Dorama - Primeira Vez Amor


☁️Olá sonhadores e sonhadoras, tudo bem com vocês?


💭Hoje vim falar de um dorama que comecei assistir ontem e acabei pela madrugada, sério ele é incrível.





Nome: Primeira Vez Amor
Disponível: Netflix @netflixbrasil
Episódios: 8.
Tempo: 50-57 minutos.
Classificação: 12anos.
Gênero: Drama, Humor, Dorama coreano.
Ano:2019


《SOBRE O DORAMA》
O doramas Primeira vez amor (My First First Love ou Because It’s My First Love – 첫사랑은 처음이라서 em coreano), vai contar a história de um grupo de amigos que se reúnem para descobrir o primeiro amor.
O dorama vai girar em torno de Yoon Tae-o que quando completa 20anos ganha de presente a casa de seu avô e finalmente vai conseguir um espaço para chamar de seu e ir morar sozinho.
Em determinado momento os amigos de Tae-o vão passar por problemas familiares e vão acabar pedindo para ficar morando lá.
Com a convivência diária, os amigos acabam se tornando mais próximos do que antes e conforme os episódios vão passando, você vai descobrindo um pouco mais da história de cada um.


《CURIOSIDADES》
Durante a madrugada, assim que acabei o doramas fui fazer pesquisas sobre personagens e se teria uma segunda temporada ( já que os doramas, costumam ter apenas uma temporada) e descobri que inicialmente foram gravados 16episódios e a netflix só disponibilizou 8 até o momento, o que dá esperanças de que em breve teremos uma continuação. Outro fato curioso que descobri é que ele está disponível em português, sei que algumas pessoas não gostam de ler legenda e por isso não assistem devidos doramas, mas esse tem como ver dublado e tenho certeza que está um arraso, mesmo eu tendo visto legendado.


《PERSONAGENS》
Sobre os personagens, estou sem palavras para dizer qualquer coisa. Algumas atitudes do Tae-o me irritaram muito, mas mesmo assim ele é um personagem incrível. De imediato gostei muito de alguns personagens como a Han Song-Yi, Ryu Se Hyun, mas quem me chamou atenção mesmo foi dois personagens homens Seo Do Hyun e Choi Hoon. Sério, vocês não tem noção de o quanto eu suspirei vendo eles, baixei um monte de fotos para papel de parede depois. (vou deixar foto de todos nos storys para vocês conhecerem)




《MINHA OPINIÃO》
E por último venho deixar minha humilde opinião nesse post longo. Se você não assistiu nenhum dorama ainda, creio que esse vai ser um bom começo para você, como um bom dorama esse vai ter casal apaixonado, drama, surpresas e uma amizade importante. É fácil ver os personagens amadurecendo a cada episódio é isso é incrível.


☁️Não sou especialista em doramas, mas gosto muito de assistir e se alguém tiver interesse em mais alguma indicação é só vir falar comigo.


💭E ai, já gostou de conhecer? Já viu esse doramas? Quer assistir? Me conta aqui nos comentários e aproveita e me indica um que você já assistiu.


Comentários