Resenha: Teto Para Dois - Beth O'Leary


☁️Olá sonhadores e sonhadoras, tudo bem com vocês?

💭Hoje vim com a resenha do livro que virou meu queridinho, foi a leitura de março no @leituracoletivallec e amei conhecer essa história.



Livro: Teto Para Dois
Autora: Beth O'Leary
Editora: @intrinseca
Páginas: 400
Nota: 4,5 ⭐'s + ❤️


"Você obviamente me transforma em uma pessoa melhor".


☁️Tiffy é assistente de uma editora que publica livros no estilo "faça você mesmo", adora trabalho feito a mão e tem um jeito completamente desastroso.

☁️Após terminar seu relacionamento de anos, Tiffy precisa voltar a viver sua vida e vai em busca de um novo apartamento. Mas, com pouco dinheiro, não vai conseguir se manter por muito tempo e está aceitando qualquer coisa para não ficar sem o teto.

☁️Apesar de tudo, ainda está devendo uma quantia para o o ex namorado, e para conseguir lidar com todas as contas resolve dividir o apartamento com Leon, um cara que nunca viu pessoalmente.

☁️Leon é super difícil de se encontrar, super tímido e com um ótimo coração, ama o seu trabalho. É enfermeiro noturno e passa todo o seu tempo com pacientes especiais.

☁️Leon precisa juntar dinheiro para resolver um problema na família e acaba aceitando dividir o apartamento.

☁️Leon passa as manhãs em casa, e Tiffy as noites. Isso faz com que eles nunca se encontrem, o que a cada vez fica mais engraçado. A casa é lotada de post-its, que virou a maneira deles conseguirem conversar.

💭A história se desenrola daí, e é incrivelmente perfeito. A Tiffy teve um relacionamento abusivo e o Leon, vive um relacionamento que não faz ele feliz a anos.

💭Tiffy é super engraçada e a cada fala dela, me deixava morta de rir. O Leon tem um jeito tímido e um ótimo coração.

🥰Acho que nem preciso falar o quanto amei essa história, certo? Acho que faltou alguns pontos, mas, eu aproveitei super a história e tudo o que aconteceu no decorrer.
.
😍Já estou ansiosa para ler outro livro da autora, a escrita dela flui super bem e me ajudou super a sair da ressaca literária.


.E você, já leu o livro? Ficou curioso para ler? Quer ler? Conhecia? Gostou da resenha?
Comenta aqui em baixo, vou amar saber.

Link para comprar: Teto para dois


😘Beijos e até o próximo post!

     

Comentários

  1. Olá Lary,
    Esse livro é amorzinho demais. Personagens cativantes e apaixonantes, com personalidades únicas, e os temas que ela aborda são super essenciais.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário