Smallville - 1 temporada


☁️Olá sonhadores e sonhadoras, tudo bem com vocês?


💭PAREM TUDO, hoje vim falar de uma série que está arrasando meu coração. Uma série antiga, que a maioria viu, menos eu.



☁️Recentemente mudei isso, por livre e espontânea obrigação. kkkkk (Meu namorado disse que eu precisa ver) e eu sou super curiosa, corri para assistir um episódio e fiquei viciada.

💭Em poucas semanas vi 5 temporadas e não consigo fazer mais nada! Agora estou obrigando minha amiga Débora do @debbiearts1818 fazer o mesmo.

☁️Vou aproveitar esse domingo e indicar a primeira temporada. Em breve venho falar mais sobre a série MARAVILHOSA!

❤Está disponível na Amazon Prime Vídeo, então aproveite!

《SINOPSE》

Clark Kent é um adolescente aparentemente comum que vive em uma cidadezinha americana chamada Smallville, Kansas (Na dublagem brasileira, a cidade se chama Pequenópolis). O que ninguém sabe é que, na verdade, Clark veio de um planeta distante chamado Krypton, logo após este ser destruído. Durante uma chuva de meteoros em Smallville, o casal Martha e Jonathan Kent encontra Clark ainda pequeno, e, como o sonho não realizado de Marta é ter um filho, eles decidem adotá-lo.

Anos depois, Clark começa a descobrir que é diferente de seus amigos, e começa a questionar sua verdadeira origem. Ao mesmo tempo, ele apaixona-se por Lana Lang, uma garota que mora perto dele e estuda na mesma escola, mas que nunca lhe viu como nada além de um amigo. Lana possui um namorado, Whitney Fordman, que vai atrapalhar Clark ao descobrir sua paixão secreta por Lana. Clark também possui amigos, são eles: Pete Ross e Chloe Sullivan.

Em meio a tais acontecimentos, Clark viverá suas primeiras aventuras e começará a formar sua verdadeira identidade: a de um herói.

☁️Querem mais motivos para ver essa série?! Sério, é maravilhosa, divertida e sempre tem uma pessoa bizarra envolvida.

💭E você, já viu a série? Já ouviu falar? Conhecia? Ficou curioso para ver? Me conta aqui nos comentários.

Comentários