Resenha - Por Você - Silvana Barbosa


☁️Olá sonhadores e sonhadoras, tudo bem com vocês?


💭Hoje vim trazer a resenha de um livro que li recentemente e amei. Se você curte romance de época, senta aqui e vem ler essa resenha.



Nome: Por Você

Autora: Silvana Barbosa @silvana.barbosa.romancista
Páginas: 350
Nota: 5⭐'s





"As melhores damas são as que não estão à venda"



☁️Tristan Smith é conhecido por ser libertino, junto com seus amigos.



☁️Juliet Fieness é nova na cidade e não conhece muito a fama do jovem rapaz.



☁️A partir do momento que Tristan, convida Juliet para dançar não sabia o quanto ficaria encantado pela beleza e pelas palavras da jovem moça.



☁️Tristan vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para conquistar Juliet e pedir ela em casamento.



❤Falei o básico do livro para não dar spoiler (Já que minha língua está coçando aqui para isso) Leiam esse livro, tenho certeza que vocês vão se surpreender tanto quanto eu.



💭Já no começo do livro conseguimos ver o quanto a escrita da Silvana, é leve e encantadora.



💭Os personagens são incríveis e todos eles são super a frente do seu tempo e isso só fez com que eu me apaixonada e mais.



💭No livro vamos conhecer também os personagens dos próximos livros da série e por esse motivo fiquei ainda mais curiosa em ler.



💭Foi o primeiro livro que li da autora e confesso que já quero ler todos os outros dela.


💭Vai lá no perfil da autora espalhar amor ♡



💭E ai, já leu o livro? Ficou curioso para ler? Já ouviu falar? Me conta aqui nos comentários.

Comentários