A GAROTA DO LOBO

☁️Olá sonhadores e sonhadoras, tudo bem com vocês?



Nome: A Garota Do Lobo
Autora: @natasha_vicenza_reis
Editora: @chiadogrupoeditorial
Páginas: 178
Nota: 5⭐'s + ❤

"Gata, eu posso até ter superado, mas sempre haverá uma cicatriz em meu coração. Ela me ensinou a amar, a sorrir e a ser feliz e, quando partiu, me ensinou que ama sempre sofre, mas que sempre vale a pena. Se não fosse por Angelina, talvez eu nunca tivesse aprendido a amar e teria tido uma vida humana sem valor".



☁️Afrodite vive no orfanato no Rio de Janeiro. Ela sempre foi uma menina muito solitária, quando era criança encontrou um lobo e cuidou no animal com amor e carinho. Desde então ela é o Damon tem uma relação muito forte um com o outro.

☁️Quando Afrodite completa 18 anos ela finalmente se vê adotada por um casal muito simpático e acolhedor. O grande problema é que ela terá que se mudar para São Paulo e Damon não irá poder cuidar dela.

☁️Em São Paulo é o lugar dos vampiros e lá Afrodite encontra Enzo com aquele charme irresistível. A química que rola entre eles é inevitável e bem forte.

☁️Afrodite se vê em dúvida sobre quem amar e quem confiar. Uma série de coisas acontecem durante o livro fazendo ela ter a decisão certa.

Em poucas páginas eu logo me apaixonei por Afrodite e Damon apesar de achar ele um pouco mandão. No exato momento que Enzo apareceu, meu coração parou pra não voltar a bater mais.
Quero agradecer a autora a oportunidade da parceria, e dizer que preciso de mais livros seus pra ontem!!!

Ficaria horas falando, mas tô louca para dar vários spoilers já.

Essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado. E aí, já leu o livro? Tem vontade de ler? Já conhecia? Me conta aqui em baixo.
.

Tem resenha desse livro lá no canal

Comentários