MEU MOTIVO PARA SORRIR

☁️Olá sonhadores e sonhadoras, tudo bem com vocês? 




Nome: Meu Motivo Para Sorrir
Autora: Marcelle Alencar @celle._.souza
Editora: @chiadogrupoeditorial
Páginas: 77
Nota: 5⭐'s + ❤

.
. "Eu queria te dar meu coração, você se tornou o motivo para eu continuar sorrindo todos os dias."



☁️Carine conhece Guilherme logo nas primeiras páginas e em um momento difícil de sua vida.

☁️Guilherme some, mas continua nos pensamentos de Carine. Cansada de passar o seu tempo sonhando resolve dar continuidade a sua vida e a acompanhar seu amigo.

☁️Quando derrapante Guilherme reaparece, e inevitável negar que ambos sentem uma coisa muito forte pelo livro.

☁️Ela começa a notar que coisas estranhas estão acontecendo em sua volta e Guilherme e Diego acabam contando tudo.

☁️No começo Carine fica meio confusa e não acredita que isso possa estar acontecendo, mas cada vez tudo fica mais claro.

Esse livro é muito mais que um romance, tem várias frases de aprendizado e que ensina a qualquer pessoa.

Sabe aquele livro fofinho que você lê em algumas horas? Então é esse! A escritora tem uma maneira super delicada de escrever e de construir os personagens. Eu só queria mais páginas e uma continuação urgente! (Aliás, soube que vai ser trilogia e aguardo ansiosamente para ler e ter todos)

Quero agradecer a autora pela oportunidade da parceria e dizer que gostei muito da sua obra e me apaixonei pelos personagens.

Já tem vídeo no canal, corre para ver. 

Comentários