Espelho, Espelho Meu Qual Crush Escolho Eu

☁️Olá sonhadores e sonhadores tudo bem com vocês?

💭Hoje vim falar do primeiro lido do ano. Nacional e de uma parceira linda que tive o prazer de conhecer. Comecei o livro umas 20 hrs terminei quase 1 da manhã surtando!!

Nome: Espelho, espelho meu qual crush escolho eu.
Autora: Priscila Debly @prisciladqt
Páginas: 152
Editora: @editoracoerencia
Nota: 5⭐'s +❤


💭"Eu queria poder pintar a paz como uma realidade, não como um sonho"

☁️Anabelle é uma garota de 18 anos, estudante de direito e estagiária que divide o apartamento com sua amiga Sofia. Quando pequena foi abandona e viu a dança como seu refúgio, mesmo com a vida difícil Anabelle foi forte para conseguir vencer em seus objetivos.

☁️Felippe é um cara popular, dono de cabelos louros e lindos olhos azuis, estudante de direito e ainda joga vôlei na faculdade. Ele se escantou por Anabelle depois de acertad uma bola em sua cabeça e a cada dia que eles passavam juntos um sentimento novo ia surgindo.

☁️Daniel com a pele negra, forte, estudante de filosofia e participante de vários projetos sociais também acaba conquistando o coração de Anabelle o que ela sente por ele é uma coisa de outro mundo.

☁️Os dois encantam a Anabelle, só que de uma forma totalmente diferente. São dois crushs com ótimos corações e que querem o melhor de Anabelle, mas qual será o crush que ela vai escolher?

💭Preciso dizer que eu ainda estou de ressaca com esse livro que me fez acabar com todos os meus post-it e confesso que fui bem inconveniente ao mandar mensagem pra autora quase 1 da manhã, mas precisa de respostas.

💭Esse não é um livro que aborda só um triângulo amoroso, nele você vai encontrar frases reflexivas que vai fazer você mudar o jeito que vê as coisas atualmente. A Priscila consegue abordar temas muito importantes na nossa sociedade atual como: saúde mental, política e empoderamento e isso só tornou a leitura mais prazerosa.

💭Quero agradecer @prisciladqt imensamente pela oportunidade de ler o livro e por ter me feito surtar com ele em todos os momentos e no momento me encontro ansiosa para ler a continuação e surtar um pouquinho mais. Em breve vai ter vídeo lá no canal, então fique ligadinhos no story que vou avisar por lá, ou se inscrevam no canal ( link na bio). Não foi fácil falar dele pois foi um livro que me causou várias emoções, mas espero que vocês tenham curtido.

💭É isso amores, espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo o que acharam da resenha, se já leu, tem vontade de ler e o que estão lendo no momento.



Comentários

Postar um comentário