Resenha: Eu Amo New York - Lindsey Kelk

☁️Olá sonhadores e sonhadoras, tudo bem com vocês?

💭Hoje é dia de falar de um livro que li no começo do ano passado e estou apaixonada pela história até agora, se você curte um Chick lit, cola nesse livro que é sucesso.



Livro: Eu Amo New York
Autora: Lindsey Kelk
Editora: @ed_fundamento
Páginas: 288
Nota: 4,5 ⭐'s

Acho que demorei muito tempo para perceber que não preciso de um homem para me validar".


☁️Angela Clark é a inglesa mais indecisa do mundo, e está no casamento do seus melhores amigos, tudo está indo perfeitamente bem, até que ela dá de cara com seu noivo, no estacionamento traindo ela com uma outra mulher.

☁️Após terminar seu noivado, resolve inovar. Angela, vai em busca à uma inesquecível viagem que pode curar seu coração partido.

☁️Angela resolve se mudar para New York, mesmo sem conhecer ninguém e não fazer ideia de como irá se virar por lá, ela só tem a certeza de que precisa recomeçar.

☁️Ao chegar em New York, escolhe um hotel e acaba fazendo amizade com Jenny, que é sua nova melhor amiga e a pessoa mais atenda que conheceu na vida.

☁️Ao passar os dias, ela vai conhecer novas pessoas e dentre eles, dois homens. Os dois são completamente diferentes um do outro, mas, completamente MARAVILHOSOS ao seus olhos.

☁️Angela é escritora e acaba aceitando um emprego para ajudar a se manter, e esse emprego é ter um blog e contar suas aventuras e experiências que tem enquanto vive em NY.

💭O que falar desse livro, não é mesmo? Ele me pegou desprevenida e me peguei apaixonada pelos personagens e pela história. Não vejo a hora de ler as continuações e saber o que o destino reservou para Angela.

💭Uma história leve, divertida e que deixa o leitor apaixonado. Não esperava amar tanto, como amei. Desde que vi a Bárbara @segredosamigas falando dele no canal a anos atrás, fiquei curiosa. Surgiu a oportunidade e não pensei duas vezes em ler e conhecer a história.

🥰Fui completamente iludida, achei que não ia acontecer nada entre ela e o cara que torcia, mas no final, deu tudo certo e eu AMEI.
.
☁️Esse mês vou ler a continuação, Eu Amo Hollywood e em breve venho com resenha para vocês.

💭E você, já leu esse livro? Conhecia essa história? Ficou curioso para ler o livro?
Tem costume em ler chick lit? 
Me conta aqui nos comentários, vou adorar saber.

Link para comprar: Eu Amo New York

😘Beijos e até o próximo post!

Comentários