RESENHA: De Volta no Tempo


☁️Olá sonhadores e sonhadoras, tudo bem com vocês?

💭Hoje eu trouxe a resenha de um livro que li no final de semana e foi uma leitura super agradável, precisava vir aqui e compartilhar com vocês.




Nome: De volta no tempo
Autora: Caty Coelho @_catycoelho_
Páginas: 134
Disponível: Amazon @kindle.brasil
Nota: 4,5⭐'s

☁️Harriet é apaixonada por Shakespeare, e esse amor fez ela acabar conhecendo Athos, seu amigo de infância que logo virou seu grande amor.

☁️Na véspera de completar seus 18 anos, Harriet recebe sua vó que conta uma história e entrega um relógio que é mágico.

☁️A avó de Harriet, conta sobre os seus tataravó e seu tataravô, que viveram um romance que não foi aceito, e por esse motivo não acabaram juntos, mas que os filhos, netos, bisnetos e tataranetos e assim por diante, teriam a oportunidade de voltar ao passado e consertar os erros daquele dia.

☁️Ela acha aquilo uma grande loucura e quando chega a hora, Athos está ao seu lado para embarcar nessa grande aventura e tentar salvar o amor de Alexandra e Konrad.

⚡Mas, nem tudo é tão simples quanto parece ser, alterar o passado pode ter seu preço e ela não adivinha o que pode acontecer.

💭Sem palavras para descrever o quanto gostei do livro, a gente percebe o amor do casal por livros logo de começo e é encantador ver o amor e o carinho que eles tem um pelo o outro.

💭A história é super diferente e encantadora, a escrita é super envolve e a todo momento, conversa com o leitor a todo instante.

☁️ É claro que indico demais esse livro, para quem quer uma leitura rápida, fluida e super fofa é uma ótima opção.

💭E você, já leu o livro? Conhecia? Ficou curiosa para ler? Vai ler? Já leu algum livro assim, com voltas ao passado? Me conta aqui nos comentários.

Comentários