RESENHA: Amor de Graça


☁️Olá sonhadores e sonhadoras, tudo bem com vocês?



💭Hoje vim conversar um pouquinho com vocês sobre uma das leituras que fiz recentemente e adorei.

🥰Não sei se vocês notaram, mas essa semana, está rolando post todos os dias. Segunda é meu aniversário, e decide fazer post todos os dias para comemorar.

{RESENHA}


Nome: Amor de graça
Autora: Mari Sales @autoramarisales
Páginas: 204
Disponível: Amazon @amazonkindle
Nota: 4,5 ⭐'s

☁️Anderson Medina é dono de uma empresa chamada Meds Cosméticos. Ele tem problema para conseguir dormir e relaxar por conta do seu trabalho exaustivo e pelo fim do seu noivado.

☁️Cansado de tudo, Anderson sai para beber todas até não aguentar mais, logo em seguida vai atrás de remédios para conseguir dormir, na farmácia mais próxima.

☁️Anderson está acostumando a comprar tudo e todos que desejam e é surpreendido ao receber ajuda de uma mulher que nem conhece na farmácia.

☁️Gabriela é uma farmacêutica que precisa dormir pouquíssimas horas por dia, para conseguir estudar, trabalhar e ter a profissão que ela deseja.

☁️Anderson faz uma proposta a Gabriela pela ajuda que ela ofereceu, ela teria todo o conforto que desejasse e poderia concluir seus estudos na paz e em troca receberia o emprego dos seus sonhos, mas nem tudo é tão fácil, Anderson pede que ela se case com ele de fachada para divulgar o novo produto da marca.

☁️É claro que ela tenta não se envolver e ele também tenta não se envolver, mas está na cara que isso não vai dar certo, será que Gabriela irá se permitir apaixonar pelo CEO?.

💭Sério, se vocês curtem livros rapidinho de ler, com escrita envolvente e narrativa fluida, esse livro é para você.

💭Eu amo a escrita da Mari e isso não é nenhuma novidade, e por esse motivo vivo indicando os livros dela. Para quem ama um clichê essa indicação é mega perfeita.

💭E você, já leu o livro? Já leu algo da autora? Conhecia esse livro? Ficou curioso para ler? Me conta tudinho aqui nos comentários.

Comentários