ENTREVISTA COM REBECCA CRUZ

☁️Olá sonhadores e sonhadoras, tudo bem com vocês?

💭Então, ontem foi uma correria e não consegui postar essa entrevista, por esse motivo, hoje tem duas. Fiquem ligadinhos!


💭A segunda entrevistada é com a Rebecca Cruz, autora da Trilogia: Sob seu Domínio. A entrevista em parceria com @kfassessorialiteraria.


{ENTREVISTA COM REBECCA CRUZ @rebbecacruz}



🥰1. SE APRESENTE PARA NÓS:

Sou Rebbeca Cruz, pseudônimo pra Márcia Cruz, sou autora de romances hot e Chick lit. Tenho 39 anos. Sou mãe da Rebeca (@rebecakidsoficial). Moro em Campinas, interior de São Paulo. Enfermeira, especialista em Oncologia. Microempreendedora, no ramo de materiais cirurgicos (@cirurgicaouro).
Amo ler, escrever, criar, imaginar e sonhar, tal qual uma pisciana.


🥰2. QUANTOS LIVROS VOCÊ TEM PUBLICADO?

Bom  físicos são 4. A trilogia Sob Seu Domínio sendo volume 1 pela editora Novo Século, volumes 2 e 3 independentes; Eu Corro Para Você, pela editora Pandorga.

E-books, incluindo estes acima, tenho A Nossa Sorte, primeiro livro da série Signos Que Amamos e, Quando o Amor Chegar, pela editora Spartacus, disponíveis na Amazon. .


🥰3. A TRILOGIA SOB SEU DOMÍNIO FEZ E AINDA FAZ MUITO SUCESSO, VOCÊ ACREDITA QUE É SEU MAIOR TRABALHO?

Acredito sim. Realmente ainda é uma história que comove as leitoras. Mesmo estando ausente das redes, vira e mexe me pego enviando os três livros via Correios ou mesmo entregando pessoalmente a uma leitora da cidade, ou presenteando alguém que tenha pedido.
Cristine e Sharker são muito especiais. A história - como todos dizem - foge muito do esperado, surpreende, emociona e isso o leitor procura em qualquer obra.
Não tenho palavras pra agradecer a todas as meninas pela torcida, gentileza... enfim, muito obrigada!



🥰4. CONTE UM POUQUINHO DO SEU ÚLTIMO LANÇAMENTO?


Bom, na verdade verdadeira meu último lançamento seria O Poder da Sedução, que comecei a escrever na plataforma Wattpad, um romance hot e intenso que aborda amor platônico, fetiches e muita paixão. Só que esse livro está parado e ainda não tenho como prometer uma data para lançamento. Mas, tem alguma coisa escrita lá, só prometo que vou terminar rsrs.
Então, meu último lançamento foi Quando o Amor Chegar, um Chick lit que escrevi e foi publicado na Amazon pela editora Spartacus, com planejamento de lançar físico. Também, basta somente corrigir da revisão para que comece os trabalhos.
Mas é um romance daqueles previsíveis, onde temos um homem frio, arrogante e uma jovem com princípios, integra que acaba se apaixonando pelo ogro.


🥰5. COMO ESTÁ SENDO A EVOLUÇÃO DA SUA CARREIRA?

Hoje tenho leitoras que me leem rsrs. Que amam o que escrevo e acredito que seja pela amizade criada, mas também por conquistar meu espaço... pequeno, mas existe.
Não tenho um legado, ou uma legião de fãs, tampouco editoras batendo em minha porta. Reconheço que hoje, seria muito difícil assumir algo com prazos e tal, mas o que posso dizer é que eu ainda estou na "area", ainda escrevo - muito lentamente, concordo, afinal eu amo escrever com ímpeto e paixão e, se não tenho isso no momento em que estou trabalhando um livro, sinto que ele não irá conquistar a pessoa que o lê - ainda leio e principalmente, ainda sonho em explanar mais o que já tenho. Sem ambição? Não. Temos que ter ambição sim, sem pisar no outro e sem subir pelas paredes, infelizmente escritor tem um ego alfa federal rsrs. Mas, tendo objetivos e sabendo trabalhar com ele, sabendo onde quer chegar vivendo um dia de cada vez.
É isso.

💭Agora vamos conversar, você conhecia a autora? Já leu algum livro dela? Ficou curioso para ler? Gostou da entrevista? Comenta aqui em baixo.

☁️Espero que tenham curtido a entrevista.

Comentários